quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Informação

 Ex. mos

pais, encarregados de educação, familiares dos nossos idosos e restante comunidade

A Direção do Centro Paroquial e Social do Salvador vem informar que na resposta de Pré-escolar da nossa Instituição temos um caso positivo de Covid-19 de uma criança, como é, certamente, do V/ conhecimento.

Todas as medidas do Plano de Contingência foram tomadas, estando as respetivas salas de quarentena, crianças e colaboradoras, esperando novas indicações da saúde Pública.

Igualmente queremos informar que se encontram duas colaboradoras infetadas no Polo II , quatro com resultado inconclusivo é um utente.

Com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora do Carmo estamos confiantes de que ultrapassaremos este momento, permitindo que as nossas crianças, colaboradores e idosos voltem às respectivas rotinas.

Confiantes de que dias melhores virão para toda a humanidade, apresentamos os nossos cumprimentos e os Votos de um Santo Natal, na certeza de que Deus Menino, do qual celebramos o Nascimento, não deixará de fazer renascer a esperança, o amor e a paz, mesmo no meio de dificuldades, medos e alguma ansiedade que possamos estar a viver.

Despedimo-nos com toda a amizade 


A Direção do CPSS

Sem comentários: